terça-feira, 1 de setembro de 2009

[Cosplay] Thelmo - Samurai Jack

Para iniciar as postagens por aqui, começarei com um trabalho que fiz no semestre passado. Era um trabalho de Fotografia, nele eu tinha livre arbítrio para escolher o tema que eu fotografaria no estúdio, como a maioria já devia imaginar, escolhi cosplay. Então, convidei o cosplayer Thelmo di Castro, que gentilmente aceitou e então fizemos umas fotos dele com seu cosplay de Samurai Jack.

No ensaio, além da ajuda do monitor do estúdio Washington Mello, também contei com a ajuda/apoio da Paula Thais.
Sem mais delongas, confiram algumas das melhores fotos feitas, e para quem quiser ver todas elas, clique aqui.








12 comentários:

  1. Queria que meu trabalho de foto quando fazia Design fosse de tema livre mimimi ai eu fazia de cosplay... fiz foto de moda... mto sacal x.x

    =* bju fiote

    ResponderExcluir
  2. oo já ta craque em luz e sombra!
    muito boas as fotos!!
    \o

    ResponderExcluir
  3. qui coisa né eu vou poder falar oq eu quiser no meu curso de moda =P
    auhauha
    mais esse bixo ai de cima é muito feio pqp xDDDD.
    foi massa esse dia =D.

    ResponderExcluir
  4. Ficaram muito boas as fotos, mas esse cosplay do Thelmo já era, o que é uma pena. Bom que tem as fotos pra a gente lembrar.

    ResponderExcluir
  5. Foi um dia bastante divertido.

    Adorei ajudar, apesar da nossa amiga Maria ter ajudado mais.

    E eu adoro esse Cosplay do Thelmo, apesar de simples. *-*

    ResponderExcluir
  6. eu adorei as fotos. x)
    =**

    ResponderExcluir
  7. Esta ficando muito bom seu blog. xD
    Adorei as fotos, fico muito bom. Parabéns maninhos.

    By Dj Kazumi

    ResponderExcluir
  8. Gostei mto da iluminação e das fotografias! Quanto ao 'modelo', prefiro não comentar... ^^

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas as fotos, ate roubei uma pra mim xD

    by Julieth o/

    ResponderExcluir
  10. Lindas, as fotos!
    E simm, tenho que concordar. Cosplay simples e muito legal xD

    E é tão bom ver um projeto seu ganhar vida!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Eu axo que ta faltando um cosplay de chaves ai, num ta não?? rsrsrs

    parabens garoto...

    sucesso pra vc!!

    bjãooo

    Samara(trocinho) rsrs

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante das fotos e do jack so senti falta do sakkat dele,e também do Abu

    ResponderExcluir