terça-feira, 24 de agosto de 2010

CRITICANDO: Malditos sejam os alto-falantes de celulares!!!

Maldito seja o cara que inventou alto-falantes para celulares e players portáteis. Ninguém merece!

Sabe aquele dia em que você tá esgotado e só quer pegar seu ônibus e chegar em casa logo, com tranquilidade? POis é, as chances de você encontrar um fdp com um desses aparelhos, ouvindo música no último volume, é enorme.

O pior é que nunca são boas músicas. Na grande maioria das vezes é Funk ou Rap. Nunca ouvi mpb, rock e outras músicas mais de boa. Será porque, heim!? Não sou do tipo preconceituoso, mas será que os fãs desses gêneros musicais não tem bom senso? Fica a dúvida! Não sou ninguém pra julgar, só apresento os fatos que presencio.

Acho que quem faz esse tipo de coisa deveria ter o mínimo de respeito pelos que estão ao seu redor, na maioria das vezes em ônibus. Pensar que ali tem pessoas cansadas, com sono, passando mal ou que simplesmente não gostam daquelas músicas e continuar ouvindo naquela altura é muita filhadaputagem.

Se você é um desses que sempre incomodam os outros, está na hora de rever alguns conceitos, né? LARGA DE SER CHATO, MEU FILHO(A)!!! Já ouviu falar em fones de ouvido?? Então, use!!!

3 comentários:

  1. Pra começar "pegar ônibus" e "tranquilidade" não podem ser aplicadas na mesma frase. huahua

    Devo concordar com você quando diz que falta bom senso nessas pessoas... é muito inconveniente.

    Falando nisso, hoje passei por essa situação... fazia tanto tempo que não ouvia CL Aparecida...

    ResponderExcluir
  2. incrível como essas coisas acontecem comigo todos os dias!
    é triste!!
    a fala de senso é um dos grandes problemas, não só nos ônibus, em grande parte dos lugares!

    ResponderExcluir
  3. DJ de Busão é difícil mesmo e ái de vc se reclamar, eles se acham no direito de ter uma suposta liberdade que fere a dos outros...

    ResponderExcluir