terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ao seu lado nos momentos que mais precisa


Estava eu morgado na internet, sem saber o que fazer, eis que me vem em mente entrar no site Desencanes, não sei se conhecem, mas lá eles postam anúncios impublicáveis em mídia comum. É um espaço onde as pessoas exercitam sua criatividade de modo divertido. Então, resolvi botar em prática uma pequena idéia que tive há muito tempo.

Segue abaixo o resultado:


Vou criar mais e mais... e depois posto aqui. ^^



COMENTEM CAMBADA!

7 comentários:

  1. huaeuhaehuaehuaehuaeuhaehuaeuhae, esses anúncios são massa. Pqp, o publicitário q faz uma coisa dessas merece ser bem empregado, mas acaba nem sendo publicado :P
    Massa demais, posta mais q eu quero ver :D

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahuahua
    Faz todo sentido!
    Adorei o "anúncio"! Também quero ver mais! ;)

    ResponderExcluir
  3. uahuhahuahua
    Gostei dessa.XD
    Faça mesmo e poste depois. Ah, e avisa. =P
    Funerária é uma ótima idéia. =x

    Lua

    ResponderExcluir
  4. Há! xD
    Eu queria ver a repercussão de anúncio desses!
    Funerária (como já comentaram) tb é legal! Uma vez eu fiz na faculdade com a Funerária Presuntão. aehuaeuehauaeh ^^

    Line

    ResponderExcluir
  5. AHAUAHAUHAAUAHUAAHUA

    ORGULHO DESSE PUBLICITÁRIO! s2

    ResponderExcluir
  6. hihihihihi
    ainda bem ki existe papel higienicoo!!hahahahah
    >bia<

    ResponderExcluir