sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

[Vídeo] Criança: Não explore, eduque!

Bem, seguindo com mais um post de coisas produzidas por mim. Resolvi desenterrar uma peça da qual me orgulho muito de ter sido o criador.

A história dessa propaganda é a seguinte:

No primeiro período da minha faculdade, apareceu um concurso que acontecia dentro do Festival de Gramado: o III Prêmio Universitário de Comunicação Social, promovido pela ALAP - Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade. O tema do concurso era "Educação infantil como inclusão social". No mesmo dia que o concurso nos foi anunciado, eu já comecei a bolar coisas e mais coisas na minha cabeça, até que surgiu essa idéia em mente, então, chegando em casa, escrevi o roteiro, e o levei pra faculdade. Nosso coordenador adorou ele e nos ofereceu o equipamento da faculdade para filmarmos, e o resultado foi esse:


Seguinto o roteiro completamente, a peça ficaria um pouco maior, mas para inscrever no concurso o máximo permitido eram 40 segundos. Um dos membros da equipe tinha criado uma música especialmente para a peça, então surgiu a idéia de usar nosso vídeo completo como video clipe da música. Segue abaixo a versão estendida:


Espero que tenham gostado! Essa foi o primeiro material, escrito por mim, produzido. Me deu muito orgulho, ainda mais que ficamos entre os melhores colocados do país inteiro.


ROTEIRO: Marcus Lázaro
DIREÇÃO: Nelton Nogueira
FOTOGRAFIA: Nelton Nogueira
FINALIZAÇÃO: Eduardo Rocha, Gabriel Vasconcelos, Hugo Quirino e Marcus Lázaro.
PROFESSOR ORIENTADOR: Prof. Ms. Roberto Jimenes


EQUIPE COMPLETA
Alglécio Silva
Eduardo Rocha
Gabriel Vasconcelos
Hugo Quirino
Ilna Rodrigues
Marcus Lázaro
Nelton Nogueira
Rosana Carneiro


COMENTEM CAMBADA!!!

6 comentários:

  1. Acho bacana esse video, o marcus eh uma pessoa muito sexy

    ResponderExcluir
  2. Orgulho de publicitário! Amei a produção! ^^'

    ResponderExcluir
  3. Amei, achei seu video incrivel
    Super orgulhosa de ser tua amiga Shika
    beijos te adoro

    ResponderExcluir
  4. Cara, que foda *~~*
    Gostei, gostei!
    A idéia é boa, pena que só tinham 40s >___>

    ResponderExcluir
  5. Realmente ficou muito bom!
    Como já te disse, entendo porque ficou entre os melhores do país! ;)

    ResponderExcluir
  6. nossa, ficou muito bom esse video. Adorei!
    Isso mostra que ainda temos pessoas [assim,como você] que se importam com a situação do nosso país.
    Parabéns,e apesar de não ser nada sua, fico orgulhosa pelo seu trabalho ter ficado entre os melhores do país inteiro. XD

    ResponderExcluir