quarta-feira, 24 de março de 2010

[Placas #1] O brócolis ninja!

Bem, começarei uma nova sessão de posts nesse blog, PLACAS. Já reparou bem quanta bizarrice você encontra pelas ruas? Pois é, postarei algumas delas que eu encontro pelas ruas... a primeira, foi num supermercado. A placa nem é tão bizarra, bizarro é o nome "Brócolis Ninja".

Essa foto não é tão nova, a tirei quando estava caminhando normalmente por um supermercado (Bretas) e me deparo, na sessão de hortifrutis, com essa placa:


Cara, eu pirei... Brócolis Ninja!? Desde quando os brocólis receberam treinamento especial? E eles vem de onde? Vila Oculta do Brócolis?


COMENTEM!!!

14 comentários:

  1. EHIOIAUEHAOAIUEHAEIUHA, os primos do Zetsu uai! x)

    ResponderExcluir
  2. esse eu btf!!!

    PS: EU Ñ SOU O FIRST!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara ficou massa o vídeo, pena que não aconteça na vida real.

    ResponderExcluir
  4. desde quando brócolis escreve brocólis? kkkkkkk
    Mas se for brócolis também pode ser chamado de simones ninja... deve ser por isso .. as simone deve ter feito algum curso de ninja kkkk
    by Kildere Whikichan

    ResponderExcluir
  5. Seu chato! XD
    Pára de me corrigir! haihaiehuiaue

    Eu tinha escrito certo e me falaram que tava errado, e eu cai na bobeira de arrumar. u.u

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk
    by Kildere Whikichan

    ResponderExcluir
  7. Goiânia!!!!!!! Essa é minha cidade!!
    Sempre encontramos coisas traschs por ai!!
    :D

    ResponderExcluir
  8. Eu já comi esse brócolis, sério mesmo!

    ResponderExcluir
  9. hahahahahahahah
    eurimuitO
    deve ser um perigo comer isso!!

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo mal informado, "Ninja" é uma das variedades deste vegetal... seu animal analfabeto....

    ResponderExcluir
  11. De fato, é uma variedade, assim como Banana Prata e Nanica. Só não acho motivo pra ser ignorante, anônimo acima. De qualquer forma, engraçado, lol. x)

    ResponderExcluir
  12. Vou meter 2 dedos no teu cu seu otario
    fdp qual o problema o cara por o nome q ele quiser no brocolis dele, seu fudido, larga a mão de ser troxa seu babaca...
    enquanto tu fica olhando plaquinha de supermercado tua mulher ta em casa metendo com outro, viado, mete o dedo no cu e cheira, ou então fala pra ele por o nome da buceta da tua mãe no brocolis ai tu vai achar bonito viadinho... corno va tomar no cu, seu cusão

    ResponderExcluir
  13. cada bizarrice encontramos na internet! maldita inclusão social! querido, pesquise e depois comece um blog! ah, aprender a usar o vernáculo é uma boa pedida também!

    ResponderExcluir
  14. Seu bicho burro, Ninja e a variedade do Brocolis, se informe primeiro antes da sair por ai dando fora....

    ResponderExcluir